top of page

Depoimentos de terapia com BodyTalk com humanos:


 Eu conheci a Yael “por acaso” quando nós dois fomos convidados para um encontro de  networking, apesar de eu não acreditar que as coisas acontecem por acaso, e sim porque tem que acontecer.

 Adorei a energia dela e resolvi tentar a terapia. Desde lá temos encontros semanais. Além da  minha dificuldade com assuntos conjulgais, que era meu problema principal,  abrimos muitas barreiras internas  e resolvemos muitas dificuldades. Além disso, a calma com que eu saio de cada terapia com a Yael é imensa. Recomendo com muito carinho, até as pessoas que são mais céticas. (Traduzido do hebraico) – Kobi B., Israel

 


Antes de eu vir para a Yael eu estava muito confuso e incomodado, não estava focado na minha vida. Quando escutei sobre o BodyTalk, me pareceu interessante e decidi que não tinha nada a perder porque, no final das contas, o nosso corpo entende melhor que nós mesmos o que ele quer, precisa, o que lhe falta. Já fazem tres meses que eu vou  me tratar com ela e, graças a D’s, me sinto muito melhor, mais decidido e menos tenso. Obrigado de todo coração. (Traduzido do Hebraico)- Dror O., Israel

 

 

Na segunda noite do feriado da Pascoa Judaica escorreguei na escada e levei uma batida muito forte na lombar. Fui para no hospital. No raio X viram que eu tinha uma quebra no quadril e um trauma na lombar. O medico ortopedista me deu remedio contra dor e pediu para eu nao trabalhar alguns meses, provavelmente meio ano ou mais, pois sou contrutor.

Tres semanas depois do acidente eu encontrei a Yael e ela me convenceu de receber um tratamento. No começo eu neguei porque não acredito nestas “coisas espirituais” e principalmente um tratamento que eu não tinha escutado falar. Mas no fim resolvi ir pois não tinha nada a perder, e a Yael é um doce assim que no maximo iriamos passar o tempo conversando, não estava trabalhando mesmo e estava entediado.

No tratamento, a Yael não falou comigo, só fez umas coisas estranhas com a mão e eu achei que ela estava me enrolando. A verdade é que até agora eu não sei o que ela fez mas no dia seguinte eu senti uma melhora imensa, e dois dias depois sai para trabalhar e continuo trabalhando ate hoje.

Obrigado Yael, eu recomendo!!! Nos encontramos no proximo tratamento... (Traduzido do Hebraico) – Moshe I., Israel

 

 

A minha estoria com o tratamento de BodyTalk vem de longas datas. Minha filha Maya nasceu quando morávamos na Africa do Sul. Ela nasceu com tres furos no coração (e outros problemas genéticos) e tinha que fazer uma operação no coração. Me recomendaram BodyTalk e apesar de eu não conhecer, resolvi tentar pois estava disposta a tudo, não tinha nada a perder e estava com muito medo da situação. Faltavam tres meses para a operação e neste tempo fizemos BodyTalk na Maya. Antes da operação fomos para um exame e o medico se surpreendeu porque um buraco tinha quase se fechado e tinha começado a crescer uma membrana em volta do segundo! A operação foi adiada e continuamos com o tratamento de BodyTalk. Depois de alguns meses, um buraco fechou completamente, um quase fechou e o outro que estava com a membrana ja não era um risco imediato! A circulação do sanque se acertou assim que os pulmões voltaram ao tamanho normal. A Maya saiu de perigo, a operação foi adiada  e ja não havia nescessidade de medicamentos, só exames para ver o funcionamento a cada tanto tempo.

Ha tres anos voltamos para Israel e desde lá até pouco tempo atras a situação da Maya estava estática. Ela estava bem, mais ainda indo para exames médicos. Resolvi procurar alguém que trabalhasse com BodyTalk para fechar os buracos completamente. Resolvi dar uma chance de alguns meses para ver se tem alguma melhora. Eu sabia que se tivesse alguma melhora, mesmo que mínima, seria por causa do BodyTalk pois tres anos não tratamos, e não teve nenhuma melhora. Encontrei a Yael e começamos o tratamento. Depois de uns tres meses chegou o momento de fazer exame e para surpresa do medico o buraco que tinha a membrana recomeçou a fechar!!!

Foi muito emocionante! O meu objetivo agora e fechar o buraco completamente e eu sei que isso é possível!

Se quiserem me perguntar qualquer coisa, respondo com prazer. Podem pegar meus dados com a Yael. (Traduzido do Hebraico)

Jessica, Israel

Obs da Yael: Depois de mais seis meses de tratamento, antes de eu vir para o Brasil, foi feito outro exame. A membrana tinha fechado o buraco quase totalmente e o outro buraco estava praticamente fechado também. O medico falou que  Maya poderia voltar a fazer exame só dali a um ano pois não tinha mais com que se preocupar.

 

 

Eu fui para o tratamento da Yael para cuidar de mim mesma. Estava muito confusa. Sabia que tinha coisas importantes para tratar e que não existem atalhos para isto. Era importante para mim fazer este processo pois sabia que tinham coisas boas em mim que não conseguia por para fora e eu me sentia limitada e frustrada. Durante anos eu tentei encontrar  um companheiro , e não acontecia. Eu tinha muita dificuldade de receber isso, estava amarga e com muita raiva de mim mesma....... Os tratamentos com a Yael foram muito agradáveis. A Yael é muito dedicada, profissional, calorosa e delicada Cada vez que saía de um tratamento via o resultado no mesmo momento e me emocionava, chorava e ria. Gostava de ver que eu estava fazendo algo para mim mesma, e que tem alguém que me da a mão, o ombro , um abraço e me ajuda a quebrar minhas próprias barreiras.

Hoje me sinto florecendo, sou alegre,  faço as coisas que me proponho e me divirto. Tenho um amor, um companheiro maravilhoso e nós estamos morando juntos. Estou me desenvolvendo no trabalho, crescendo e mais importante, mais alegre, amorosa e feliz.

Boa sorte para todos! (Traduzido do Hebraico)

S.S.M , Israel

Obs da Yael: S. hoje esta casada com duas filhinhas maravilhosas.

bottom of page